terça-feira, 13 de julho de 2010

Simpatias para prosperidade


Fazer o dinheiro render mais

- Faça um defumador com algumas folhas de louro e acrescente um punhado de açúcar e um de erva-doce, dizendo: “dinheiro e fartura”, ao defumar a casa de trás para frente, ou seja, dos fundos da casa para a frente.

- Pegue uma moeda de qualquer valor e deixe-a em seu bolso durante sete dias. Depois, ponha essa moeda em cima de um formigueiro e mantenha-a lá por mais sete dias. Quando o prazo terminar, você deverá costurar um pano verde formando um saquinho e colocar a moeda dentro. Guarde o pequeno pacote em sua carteira e não deixe que ninguém toque na simpatia.

- Coma um prato de sopa de lentilha todo primeiro dia de cada mês. Enquanto toma a sopa, diga: “Estou colocando dentro de mim a prosperidade de que necessito”.

- Atire sete moedas do menor valor possível em um jardim muito florido como oferenda, então diga: “Espíritos da Natureza, estou lhes oferecendo estas moedinhas e peço, em troca, muitas outras moedas de maior valor”.

Nunca faltar dinheiro

- Espalhe pequenas moedas por todos os cantos do seu lar. Elas atrairão mais dinheiro, pois dinheiro chama dinheiro.

- Toda primeira sexta-feira do mês, varra a casa de fora para dentro. Junte o que foi varrido e diga: “Assim como eu juntei este lixo, quero juntar muito dinheiro”.

- Ponha em um balde de água morna pela metade um punhado de arroz. pela manhã, em jejum, na última sexta-feira do mês, tome o seu banho normal e a seguir o banho de água com arroz. Use roupas limpas. O banho deverá ser do pescoço para baixo.

- Junte 28 grãos de milho e 12 moedas. Nos principais cantos de sua casa, em cada um, coloque 7 grãos de milho e 3 moedas. Não permita que ninguém mexa nos grãos de milho nem nas moedas.

Arrumar emprego

- Compre uma maçã bem vermelha e bonita. Finque dois pregos em volta dela e enterre-a em um jardim florido pensando no emprego que deseja atrair e que vai conseguí-lo o mais rápido possível.

Passar em provas e concursos

- No dia anterior à prova, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo 9do pescoço para baixo), tendo em mente o seu sucesso nas provas. Acenda uma vela amarela e deixe-a em um lugar que fique acima de sua cabeça.

- Durante as três noites que antecedem a(s) prova(s), coloque numa bacia água com três galhos de arruda. Ponha essa bacia no sereno. A cada manhã, passe os galhos de arruda nas mãos e deixe-as secas normalmente.

- Na noite anterior à(s) prova(s), estude normalmente. Antes de dormir, coloque o livro ou caderno estudado aberto embaixo do seu travesseiro.

- Uma semana antes da prova, coloque três galhos de arruda no meio de um livro ou caderno de estudo correspondente à prova. Quando todas as provas terminarem, jogue os galhos de arruda no mar ou em água corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário