sábado, 24 de julho de 2010

Feitiço para aumentar a fertilidade


Esta Bruxaria Mágicka ajuda a ativar o poder de fertilização universal em qualquer situação, desde mulheres que, bem saudáveis, não conseguem conceber, até jardins ou campos cultiváveis. Com muito cuidado, apanhe um ovo branco, faça um pequeno buraco, permitindo que saia toda gema e clara de seu interior. Misture, à gema, meio copo de licor de cacau. Acrescente uma colher de sopa de vinho do porto, uma colher de sopa de mel, uma boa pitada de canela em pó e uma colher de chá de nós moscada. Isto feito, acenda três velas (uma azul, uma vermelha e uma amarela), de tal forma que formem um triângulo. A seguir, bata tudo com uma colher de pau, enquanto repete várias vezes: "Pela força da minha Vontade..." "Pelo imenso Pai Celeste..." "Pelo Sol e pela Lua..." "Pelos quatro elementos..." "Entre agora neste elixir o poder do nascimento..." Uma vez pronta a mistura, ainda com as velas acesas, usando um pequeno funil, preencha novamente o ovo com o elixir preparado e consagrado. Beba então o elixir que sobrou, quando do enchimento do ovo, fazendo a seguinte oração: "Grande Pai Celestial..." "Fecundador de todo o universo..." "Gaia, Mãe da Terra e Mãe dos homens..." "Deusa da fertilidade e do amor..." "Façam florescer em meu ventre o fruto do meu amor..." Apague as velas assoprando a chama. O ovo deve então ser enterrado, juntamente com as velas usadas na cerimônia, num canteiro de flores, o mais breve possível... Coloque as velas formando um triângulo, tendo o ovo ao centro. Quando estiver enterrando o ovo, repita a mesma oração... "Grande Pai Celestial..." "Fecundador de todo o universo..." "Gaia, Mãe da Terra e Mãe dos homens..." "Deusa da fertilidade do amor..." "Façam florescer em meu ventre o fruto do meu amor..." Repita esta operação até a fecundação desejada. Obs.: A frase final da oração deve ser adaptada de acordo com a finalidade da bruxaria. Por exemplo: No caso de um campo deve ser dito o seguinte: "Façam florescer no meu campo o fruto do meu amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário