terça-feira, 13 de julho de 2010

Feitiço para períodos de estagnação


Fase da Lua: Começa no 1º dia de Lua Negra.

Você precisará de:
- sementes de trigo, cevada ou centeio
- um punhado de manjericão
- um punhado de pétalas de rosa
- roupas brancas
- uma vela branca
- um pedacinho de seda negra (pode ser outro tipo de tecido)
- uma moeda de qualquer valor

No dia de Lua Negra, plante algumas sementes de trigo, cevada ou centeio (depende das sementes que você escolheu). Mantenha-as no escuro durante três dias, e então deixe-as três dias na luz.

Na manhã do sétimo dia, levante cedo e banhe as sementes em água com infusão de manjericão e pétalas de rosa.

Coloque roupas brancas, lance o círculo e eleve a energia. Sente-se de frenmte para o leste e acenda a vela branca. Diga:

Enquanto o grão cresce,
Enquanto o sol cresce,
Enquanto a lua cresce.

Cante:

Eu cresço,
Eu colho,
Eu recebo.

Visualize cada estágio concentrando a projetando a imagem para os brotos. Em seguida, come-os, dizendo:

Brotem em mim,
Floresçam em mim,
Frutifiquem em mim.

Diga cada linha três vezes, se concentrando. Guarde sete brotos e embrulhe-os na seda negra. Feche o feitiço aterrando o poder e abrindo o círculo.

Na noite desse dia, enterre os brotos junto com a moeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário