sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lua nos signos


A Lua se move continuamente pelo zodíaco, passando por todos os signos. Cada signo exerce um tipo de influência sobre a Terra, o que nos influencia e às nossas atividades. Veja o que acontece quando a Lua está em cada signo:

Lua em Áries
Bom para iniciar coisas, mas falta poder e motivação duradoura.

Lua em Touro
Tudo o que se inicia quando a Lua está em Touro é duradouro, tende a valorizar e resiste às mudanças. A Lua em Touro também aprecia a beleza e experiências que envolvam os sentidos.

Lua em Gêmeos
Os empreendimentos iniciados sob este signo estão mais sujeitos a sofrer mudanças graças às influências externas. É um bom período para fazer cursos rápidos, travar diálogos, jogar e se divertir.

Lua em Câncer
Estimula o entendimento emocional entre as pessoas. Dá ênfase às necessidades e favorece o crescimento e o apoio emocional. Boa para tratar das questões domésticas.

Lua em Leão
Centraliza a atenção em si próprio, nas idéias e instituições, sem se ligar às pessoas e às suas necessidades emocionais.

Lua em Virgem
Valorização de detalhes e hierarquias. Atenção especial à saúde, higiene, horários do dia-a-dia.

Lua em Libra
Favorece a cooperação, as atividades sociais, a beleza dos ambientes, o equilíbrio e a parceria.

Lua em Escorpião
Aumenta a consciência dos poderes psíquicos. Precipita crises psíquicas e favorece rompimentos.

Lua em Sagitário
Estimula vôos da imaginação e a confiança. Favorece a expansão e o crescimento pessoal.

Lua em Capricórnio
Desenvolve uma estrutura forte. Focaliza as tradições, as responsabilidades e os deveres. Bom período para estabelecer limites e regras.

Lua em Aquário
Energia de rebeldia. Época de romper hábitos e fazer mudanças repentinas. Valorização maior da liberdade pessoal e da individualidade.

Lua em Peixes
O foco está nos sonhos, na nostalgia, na intuição e nas impressões psíquicas. Ótimo momento para atividades espirituais e filantrópicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário