quinta-feira, 1 de julho de 2010

Feitiço para ter sucesso


Existem muitos, principalmente utilizando técnicas de meditação. Mas para uma emergência como uma entrevista de emprego que surgiu de repente, uma prova para concurso seja ele qual for, mesmo ligado aos estudos, é bom utilizar os passos abaixo descritos:

1. Sempre antes de sair para qualquer evento, como os descritos acima, tomar um banho de alecrim, ( Rormarinus officinalis) verde ou ja seco. O processo é sempre o mesmo para banhos, você pode utilizar uma leiteira para ferver a água até o ponto de fazer bolinhas ao lado, não no ponto de ebulição. Quando chegar neste ponto colocar a erva e tampar por uns 10m, depois pode coar se quiser e misturar num balde com água mais fria e jogar da cabeça para baixo. Uma imersão numa banheira também é excelente.

Faça este banho antes de sair de casa para a entrevista ou prova.
O Alecrim (Rosmarinus Officinallis) é excelente para clarear as ideias e centrar a pessoa para o que tera que enfrentar pela frente.

2. Para entrevistas de trabalho, usar uma roupa azul_turquesa esta cor estimula as pessoas a demonstrarem interesse por você. Ela expressa uma personalidade revigorante, que está facilmente acessível. Esta cor ajuda a clarear seus pensamentos e sentimentos, produzindo clareza em sua comunicação. Se você gosta de usar essa cor nas roupas, quer ser visto como portador de jovialidade e vivacidade.

3. Para fazer uma prova de um concurso seja ele qual for, é sempre bom usar uma roupa amarela, no caso de mulheres uma blusa ou vestido e homens uma camisa. Esta cor geralmente é usada pelos intelectuais, estudiosos e pessoas que gostam de ocupar posições de autoridade e de controle. Ela estimula a mente, a receptividade e a atenção aos detalhes. Vestir-se de amarelo "atrai a luz". Essa é a cor mais associada com o Sol e tende a gerar qualidades otimistas e positivas nas pessoas que a usam em suas roupas.

4. E, finalmente, uma ajudinha do elemento fogo. Na noite anterior ao exame ou a entrevista acendam uma vela, (nada como a ajuda do nosso anjo da guarda ou guardiões) pode ser branca, apenas não esqueça de untar com azeite de oliva ou de Alecrim, passando sua mão de poder de cima para baixo somente neste sentido. E pense naquilo que você quer como já realizado! Afinal o Universo sempre conspira a nosso favor, nos que bloqueamos a energia mandada por ele com nossos pensamentos negativos ou ansiedades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário