sábado, 24 de julho de 2010

Feitiço para achar um emprego


Serão necessários uma vela astral para representar você mesmo, uma vela verde para a prosperidade,uma preta para remover obstáculos e uma marrom para o emprego propriamente dito. Cada vela deve ser colocada num suporte a prova de fogo. São necessários também óleo de patchuli e de canela para as velas. Acenda um bom incenso de prosperidade. Unte a vela preta da base ao pavio com o óleo de patchuli; coloque-a num suporte. Limpe o óleo de patchuli das mãos; ele não deve estar nas outras velas. Junte as velas verde, marrom e astral do pavio à base com o óleo de canela e coloque-as num suporte. Coloque a vela preta no centro de seu local de trabalho, a marrom à esquerda e a verde à direita. Deixe a vela astral acima da vela preta. As velas devem estar sobre uma superfície segura, pois deverão queimar por completo. Acenda a vela astral e diga: Eu peço mudanças; é meu direito. Abra caminho, limpe minha visão. Acenda a vela preta e diga: O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem! Ouçam meu chamado! Acenda a vela verde e diga: Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, ó Grandes. Venham a mim. Acenda a vela marrom e diga: Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer. Deixe as velas queimando completamente e livre-se da cera depois. Todas as noites, durante uma semana, ou até que a vela se acabe, acenda uma segunda vela marrom por nove minutos enquanto medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e certamente o emprego virá. Durante esse período procure ativamente por um emprego. Ouça suas premonições e siga qualquer dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário