segunda-feira, 5 de julho de 2010

Oração da Cigana Esmeralda


Espírito de luz…
Santa Sara,minha protetora,cubra-nos com seu manto
celestial.
Nós filhos do vento,das estrelas,da lua cheia e do pai sol.
Pela força da cigana Esmeralda,abençoe à todos nós que
somos filhos do mesmo Deus.
Minha cigana Esmeralda,sempre que um aflito te invocar
dê-lhe consolo,a harmonia e a energia de sua paz.
Que ao olhar a chama de uma vela,passamos sentir tua
presença.
Cigana,cubra-nos com sua saia colorida de todos os perigos e
dos invejosos…
Cigana encantada,pela sua força,abra os caminhos da prosperidade e
da fartura.
Cigana cura os males do espírito,da alma e da matéria.
Cubra-nos com sua alegria.
Que possamos sentir em cada leve brisa seu perfume de amor…
Linda Esmeralda,que nossos pedidos sejam atendidos.
Cigana Esmeralda,que nesta hora possamos sentir segurança,paz e felicidade!

2 comentários:

  1. É Linda a oração da Minha bela e encantada cigana.
    Optchà meu povo cigano.
    Optchà minha Cigana Esmeralda que amo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. É Linda a oração da Minha bela e encantada cigana.
    Optchà meu povo cigano.
    Optchà minha Cigana Esmeralda que amo demais!!!

    ResponderExcluir