sábado, 27 de junho de 2009

Acender velas para os Anjos.


O ato de acender a vela para o Anjo de Guarda é a forma de ativar o seu pedido e conectar-se com seu anjo protetor.Nas chamas da vela são ativadas forças da natureza com luzes de cores brilhantes vibrando com energias diferentes.
No código de magia, cada cor tem uma simbologia e um significado.
Crie um hábito de conectar-se com os anjos, e não precisa ser somente seu anjo da guarda, reverencie todos, sempre mudando as cores das velas.
Se não souber a cor certa, não importa, ofereça a vela aos anjos, eles vão entender suas intenções.
Algumas cores de velas:
Dourado; invocação do Arcanjo Miguel, representa a Prosperidade.
Branco; simboliza a pureza, a fidelidade. Para ser usada quando os pedidos forem relativos à Paz e Harmonia.
Lilás; a cor da Transmutação. Representa o Mestre Saint Germain.
Azul; simboliza a fidelidade, tranqüilidade, compreensão espiritual, limpeza e transparência de comportamento. Utilize para pedidos relacionados a negócios.
Rosa; representa a beleza, o amor. Deve ser acesa quando o pedido estiver ligado a esse assunto e para fortalecer laços afetivos.
Verde; representa abundância, fertilidade, equilíbrio, verdade. Deve ser acesa quando o assunto é relacionado à saúde.
Amarelo e Laranja; representam a vida, a alegria, a força, o poder e vigor da mente. Devem ser acesas em ocasiões em que a inteligência precisa ser aguçada.
Vermelho; representa o dinamismo, força e coragem. Para pedidos que tenham uma certa urgência.
Marrom; representa a solidariedade, paciência. Quando acesa atrai elementos da natureza. Use em assuntos relacionados à justiça.

4 comentários:

  1. ACHEI MUITO LINDO, HOJE E A PRIMEIRA VEZ QUE ACESSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero uma menina que eu amo muito era mora em salvador BA eu em são paulo vc consequi trazer ela pra mim

      Excluir
  2. Para mim e meu filho,
    Que a Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo e todos os Orixás afastem de mim e meu filho todas as mandingas, trapaças, invejas, mau olhados, feitiçarias, depressão, desânimos, tristezas e todos os entraves espirituais, terrenos e de todas as esferas da Terra, dos Céus, dos Ocultos. Que nos tragam todas as sortes, todas as possibilidades de uma vida plena, que nos traga saúde mental, espiritual, física, orgânica e que quebre todas as maldições de ancestrais, adquiridas, e todas que os Orixás enxerguem e que afastem de nós quebrando-as para sempre os pactos, contratos e outros que não participamos.
    Nos traga alegrias de todas as partes de nossas vidas. Saúde. Paz. Dinheiro. Quebra de todas as maldições. Que nos tragam resultados positivos a nós de processos, demandas, mandados e toda a espécie de liberação a nosso favor de situações boas para nossas vidas. Que esta semana Jorge já esteja na faculdade e que todos os processos administrativos, judiciais e outros contra nós cai por terra e que os processos administrativos, judiciais e outros a nosso favor que venham rápido. Temos necessidades e pressa. Quero J. se for da vontade de Xangô e dos Orixás, logo.
    Que esta Luz oferecidas todos os Orixás e a nossos anjos da guarda nos iluminem os caminhos nos trazendo sorte, bonança e que nós sejamos amados e necessitada a nossa presença por todos.
    Que reverencie a nós, eu e meu filho por que Jesus Cristo, a Mãe Amantíssima e todos os Orixás habitam e estão adiante e por todos os lados de nós precisando serem sempre reverenciados.
    Semana de 14.10.2010 e durante todas as nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Acerde vela Para Mim e para minha familia, irmãos de sangue e para meu sobrinhos e cunhado
    Que a Luz do senhor Jesus cristo reprenda todas a Pragas, inveja, mau olhado,olhor gordo,e afasta do meu caminho e da minha casa a desgraçada da LELIA NAZARÉ ALVES AGOSTINHO E AFASTA TODOS O NOYAS, MAGUMBEIRO, INTRIGA, MEDO ANGUSTIA, MALDIÇÃO, AFASTA, MISSERIA, AFASTA TODO O HOMENS FEIO MAU VESTIDO SUJO, MALOGUEIRO, AFASTA,O BEBENDO, OS DROGADOS,AFASTA ESTÁ GAROTA DE PROGRAMA DO MEU CAMINHO E QUE ELA SUMA DA MINHA VIDA E DA MINHA CASA E QUE NUNCA MAIS VOLTA PARA ME PERTUBAR E QUE MINHA VIDA E MINHA CASA ESTEJA PROTEGIDA DE TUDO!!! E QUE AFASTA TUDO QUE NÃO PRESTA dE HOJE EM DIANTE E QUE A MINHA VIDA E MINHA VIDA SENTIMENTAL SEJAM ABENÇOADA E PROTEGIDA E QUE GALEGA SUMA DA MINHA VIDA PRA SEMPRE AMÉM

    ResponderExcluir