terça-feira, 30 de junho de 2009

Magia das Almas Gêmeas!


Esta é uma magia para atrair sua alma gêmea, ou no mínimo direcioná-la até você.
Todo ritual de amor feito hoje em dia, tem poder se o amor for verdadeiro e puro.
Não adianta fazer uma magia por causa do ego ferido, por ressentimento, ou por vaidade.
Tenha sentimentos suaves e num papel virgem, escreva com um lápis, tudo o que você espera do amor dos seus sonhos.
Descreva a pessoa e suas qualidades (reais), e tente não esquecer nada!
Escolha um local em que não vá ser incomodado(a).
Depois queime o papel na chama de uma vela amarela (já expliquei que quando for queimar algo em magia, segure com uma pinça, para não correr o risco de se queimar) e jogue as cinzas em água corrente.
Muito antigamente as bruxas e os antigos magos acreditavam que este ritual acelerava o processo do encontro, mas lembre-se de que não deve se fixar muito nisso.
Deixe acontecer. O caminho das almas gêmeas é longo mesmo.
Esta magia só vai servir como um lembrete: “Ei destino… estou aqui…”
Uma Oração de Almas Gêmeas para auxiliar:
Oh! Deus,Sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós estais reservando para mim, e que é a outra metade da minha alma.Eu não sei onde essa pessoa se encontra nesse momento,Mas, onde quer que ele (ela) se encontre,a força magnética do Amor fará com que nos aproximemos infalivelmente.Então se dará uma união harmoniosa e abençoada por todos.Eu Vos agradeço, Deus, por haverdes criado a outra metade da minha alma epor estardes providenciando para nos conduzir para um casamento feliz.
Oração da Seicho-no-ie

Nenhum comentário:

Postar um comentário