sexta-feira, 26 de junho de 2009

Magia para adoçar seu amado!


Realize esta magia simples, sempre que precisar “adoçar” um homem mal-humorado.
Realize durante a Lua Crescente ou em um dia de Vênus.
Você vai precisar de:
1 maçã
5 colheres de sopa de mel
1 faca
1 vasilha de barro
1 vela rosa (faça sete marcas iguais no comprimento)
Ao abrir o círculo de proteção, em seguida diga:
“Cerridwen, conceda-me o desejo de meu coração,
Tornando meu amor mais doce a cada estação.”
Coloque a maçã em um local sagrado seu e acenda a vela durante sete noites seguidas, às sete horas da noite, durante sete minutos.
Na sétima noite, deixe que a vela queime até o final.
Quando a chama se apagar, recite o cântico em voz alta, acrescentando os seguintes versos:
“O mel pinga de meus lábios,E ele sorve meu amor em goles sábios…”
Quando a maçã muchar, jogue-a em um jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário