sexta-feira, 26 de junho de 2009

ORAÇÃO XAMÃ. 2


Oh Grande Espírito,cuja voz ouço nos ventos,e cuja respiração dá vida a todo o mundoouça-me!
Venho diante de vós, um dos seus filhos.Eu sou pequena e fraca.Preciso da sua força e sabedoria.Deixa-me andar em belezaA natureza e fazer os meus olhosver o pôr-do-sol vermelho.
Faça minhas mãos respeitaremas coisas que você tenha feito,meus ouvidos para ouvir a sua voz afiada.Faça-me sábio, para que eu possa conheceras coisas você ensinou meu povo,a lição que você tem escondidoem cada folha e pedra.
Eu procuro força não para sersuperior aos meus irmãos,mas para ser capaz de combatero meu maior inimigo, eu próprio.Faça-me sempre disposta a vir para você,com as mãos limpas e olhos diretos,assim quando a vida se forcomo um devaneio,meu espírito possa vir a você sem vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário