quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Oração a São Cosme e São Damião


Amados São Cosme e São Damião,Em nome do Todo-PoderosoEu busco em vós a bênção e o amor.
Com a capacidade de renovar e regenerar,Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativoDe causas decorrentes Do passado e presente,Imploro pela perfeita reparaçãoDo meu corpo eDos meus filhos(...............................................)nome dos filhosE de minha família.
Agora e sempre,Desejando que a luz dos santos gêmeosEsteja em meu coração!Vitalize meu lar,A cada dia,Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.
Amados São Cosme e Damião,Eu prometo que,Alcançando a graça,Não os esquecerei jamais!Assim seja,Salve São Cosme e Damião,Amém!


[Ao alcançar a graça, fazer um bolo ou oferecer uma festa às crianças de rua, orfanatos ou creches.]

Um comentário:

  1. Simpatia para Engravidar (oração)
    Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria.
    Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!
    Repita esta frase e veja como Deus se move:
    “Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém.”

    Publique esta oração e receberás um milagre.
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir