terça-feira, 29 de setembro de 2009

Consagração do Arcanjo Miguel-29 de setembro Dia se São Miguel


Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião AngélicaEu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me , aqui e agora ,que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus , e tenho ao meu dispora fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combatecontra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguele com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero,a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego ,ao sofrimento , a perseguições...(coloque aqui o que desejar combater)Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico como poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hojeao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção eorientação espiritual todos os dias de minha vida.Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhose de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda doAmor Incondicional e da Paz Divina.Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém!
(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os quequerem colocar-se sob sua proteção )

Nenhum comentário:

Postar um comentário