terça-feira, 26 de outubro de 2010

MAGIA NOS ENCANTAMENTOS DA LUA


A magia da lua e cada uma de suas magníficas fases são a parte mais valiosa na elaboração de um feitiço ou encantamento, sendo extremamente importante que os rituais sejam realizados durante a fase lunar apropriada.

A lua crescente (período entre a lua nova durante o primeiro quarto até a lua cheia) é o momento apropriado para realizar a magia positiva e os encantamentos que aumentem o amor, a sorte, o desejo sexual e a riqueza.

A lua cheia aumenta a percepção extra-sensorial e é o momento ideal para realizar as invocações à Deusa lunar, os rituais de fertilidade e encantamentos que aumentem as habilidades psíquicas e sonhos proféticos.

A lua minguante (época entre a lua cheia durante o último quarto até a lua nova) é o momento apropriado para realizar a magia destrutiva, os encantamentos negativos e feitiços que retirem as maldições, para terminar maus relacionamentos, reverter encantamentos de amor e afrodisíacos, acabar com maus hábitos e diminuir febres, dores e doenças, mas um período também de reflexão.

Já na lua nova você pode fazer quase todos seus feitiços e encantamentos, pois ela auxilia todo e qualquer início, dá forças extras num começo de magia.

Para iniciantes em magia aconselho prestar atenção nas energias de cada fase sem ao menos tentar fazer magia, somente sinta no seu dia a dia durante alguns meses a fase que seu amor floresce mais, seu emprego deslancha e quando tudo fica meio parado.

Sentindo as fases você vai perceber quando deve agir e com qual tipo de magia.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá dei uma passadinha no seu blog e ja estou amando. Parabéns pelo lindo trabalho. Ah ja estou te seguindo e terei o imenso prazer de telo no meu blog http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/bjs Elaine

    ResponderExcluir