quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Guardiões Protetores!


Guardiões Protetores!
Ao se preparar para lançar feitiços ou rituais você deve lançar um círculo que proteja você e sua magia…
Depois que o círculo é lançado, você vai para cada um dos quatro pontos cardeais (norte, leste, sul e oeste) e invoca os Guardiões das Torres de Vigia – ou seja, os seres elementais ligados às quatro direções e os quatro elementos . Eles são chamados a testemunhar o seu rito e para guardar o seu círculo de indesejáveis, energias maléficas.

Invocando os Guardiões:

Ao Norte

“Salve os Guardiões da Torre de Vigia do Norte!” Pelo poder da Terra, eu vos convoco, para testemunhar este rito e guardar este círculo. ”

(Com seu athame, desenhe um pentagrama invocando o elemento Terra no ar e à luz de uma vela elemental verde, deixando-a no portal norte.)

Ao Leste

“Salve os Guardiões da Torre de Vigia do Leste! Pelo poder do Ar, eu vos convoco, para testemunhar este rito e guardar este círculo.”

(Com seu athame, desenhe um pentagrama para invocar o elemento do Ar no ar e à luz de uma vela elemental amarela, deixando-a no portal leste).

Ao Sul

“Salve os Guardiões da Torre de Vigia do Sul! Pelo poder do Fogo, eu vos convoco, para testemunhar este rito e guardar este círculo.”

(Com seu athame, desenhe um pentagrama para invocar o elemento do Fogo no ar e à luz de uma vela elemental vermelha, deixando-a no portal sul.)

Ao Oeste

“Salve os Guardiões da Torre de Vigia do Oeste! Pelo poder da Água, eu vos convoco, para testemunhar este rito e guardar este círculo.”

(Com seu athame, desenhe um pentagrama para invocar o elemento da Água no ar e à luz de uma vela elemental azul, deixando-a no portal oeste.)

Quando o ritual está completo e seus feitiços já lançados, é hora de agradecer a esses seres elementais que testemunharam e protegeram o seu rito durante o seu lançamento de feitiços. Agradecer estes seres de forma adequada e com o respeito com que são devidas, nunca subestime seus poderes.

Despedir dos Guardiões:

Ao Oeste

“Eu vos agradeço, Guardiões do portal da Água, por testemunhar este rito e proteger este círculo. Façam um retorno seguro. Bendito Seja!”

(Com seu athame, desenhe um pentagrama de banimento do elemento de água no ar e apague a vela azul.)

Ao Sul

“Eu vos agradeço, Guardiões do portal do Fogo, por testemunhar este rito e proteger este círculo. Façam um retorno seguro. Bendito Seja!”

(Com seu athame, desenhe um pentagrama de banimento do elemento de fogo no ar e apague a vela vermelha.)

Ao Leste

“Eu vos agradeço, Guardiões do portal do Ar, por testemunhar este rito e proteger este círculo. Façam um retorno seguro. Bendito Seja!”

(Com seu athame, desenhe um pentagrama de banimento do elemento do Ar no ar e apague a vela amarela).

Ao Norte

“Eu vos agradeço, Guardiões do portal da Terra, por testemunhar este rito e proteger este círculo. Façam um retorno seguro. Bendito Seja!”

(Com seu athame, desenhe um pentagrama de banimento do elemento da Terra no ar e apague a vela verde).

Observe que ao invocar os Guardiões, você está fazendo isso em um movimento no sentido horário em torno do círculo, e quando você fecha e se despede dos Guardiões, você está movendo a esquerda (sentido anti-horário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário