domingo, 16 de maio de 2010

Sagrada Mãe Terra


"A vossa Mãe esta em vós e vós estais nela. Foi Ela quem vos concebeu e quem vos deu a vida. É graças a Ela que vós vos beneficiais do vosso corpo, e é para junto d'Ela que devereis retornar um dia. Felizes sereis vós quando chegardes a conhecê-la, Ela e seu reino, quando receberdes os anjos de vossa Mãe e quando observardes as suas leis.

O sangue que corre em vossas veias procede de nossa Mãe, a Terra. Seu sangue cai das nuvens, brota do seio da Terra, murmura nos riachos das montanhas, corre abundantemente nos rios das planícies, dorme no fundo dos lagos e ruge, com força, nos mares tempestuosos. O ar que respiramos nasceu do sopro de nossa Mãe, a terra. Seu sopro é azulado nas alturas dos céus... sussurra através das folhas da floresta eleva-se como uma onda sobre os campos de trigo, adormece nos vales profundos, queima tórrido no deserto.

Eu vos digo, em verdade, o homem é o filho da Mãe, a Terra, e é d'Ela que o filho do homem deve receber a totalidade do seu corpo, da mesma forma que o corpo do recém nascido procede do seio de sua mãe. Em verdade, eu vos digo, vós sois um com a Mãe, a Terra; Ela está em vós e vós estais n'Ela. Foi dela que nascestes, por Ela que deveis viver e, para Ela, enfim, deveis retornar. Eis porque deveis guardar as suas leis, porque ninguém pode viver longos anos nem ser feliz a partir do momento em que não honre a sua Mãe e nem respeite as suas leis. Pois vosso sopro é seu sopro; Vosso sangue, seu sangue; Vossos ossos, seus ossos; Vossa carne, sua carne; Vossas entranhas, suas entranhas; Vossos olhos e vossos ouvidos, seus olhos e seus ouvidos."

JESUS (O evangelho da Paz de Jesus Cristo, pelo discípulo João) A nossa sagrada Mãe terra esta sendo destruída pela ganância do homem, que dissociado de sua paternidade divina e maternidade terrena, esqueceu que faz parte da natureza, como nos diz o grande chefe Seatle: não tecemos a teia da vida, somos um fio desta teia, e tudo o que fizermos para esta teia é a nós mesmos que estamos fazendo, se o homem cospe na terra esta cospindo em si mesmo, tudo está interligado. Nós homens nos esquecemos quem somos e através deste esquecimento é que foi sendo criada a ilusão da separação, isto tornou o homem insensível aos pedidos de socorro da mãe natureza.


"Honra tua Mãe Terrena para que os teus dias sejam longos sobre a terra, e honra teu Pai Celestial, para que a vida eterna seja tua nos céus, pois o céu e a terra te são dados pela lei, que é o teu Deus".
Livro essênio de Moisés

Nenhum comentário:

Postar um comentário