segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pedido à Deusa


Não Vos peço que me mandes Luz, Senhora.
Quero apenas enxergar a que possuo.

Não Vos peço que elimine as minhas feridas,
Quero apenas saber em que parte de mim
Guardaste o lenitivo para elas, minha mãe,

Não Vos peço que me dês forças,
Quero apenas conhecer o modo
De utilizar o que já me destes.

Não Vos peço poderes, minha Deusa,
Quero apenas empregar os que possuo.

Não Vos peço coragem, Senhora,
Quero apenas dominar os meus temores.

Não Vos peço amor, minha Deusa
Quero apenas a destreza para
Lidar com os meus ressentimentos.

Não Vos peço a verdade,
Quero apenas a consciência de que
Ela existe e está em mim ...

Retirado das andanças pela Net, abençoado seja aquele que teve a sensibilidade de escrevê-lo para que pudéssemos compartilhá-lo.

Muita Luz a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário