sábado, 10 de outubro de 2009

Invocação a Lilith

Muitos teorizam que qualquer evocação ou invocação à Lilith deve ser feita somente pôr mulheres. Mas isso não confere... pois Ela representa a Liberdade dos conceitos antigos, viver livre de tabus sociais, tanto em atitudes em todos os campos da vida tanto, e com maior poder, no campo da sensualidade e sexual... sendo assim Ela pode ser invocada por homens e mulheres, pois Ela destrói o que reprime, odeia o que prende, odeia o poder que se diz patriarcal preconceituoso e dominador. Pelo menos pensam que dominam os reinos Matriarcais...
Esta invocação serve para incorporar em seus desejos a energia Libertadora de Lilith... para que todos tenham uma liberdade em si... e que o Universo também tenha esta liberdade para lhe mostrar e proporcionar o melhor caminho para moldar seu destino.
Pode ser feito para quebrar medos, barreiras, dificuldades, se livrar de algo e também serve para atrair características de pessoas em seu circulo social... serve para instigar a sensualidade em volta em si e atrair pessoas com características que lhe agradam e satisfaçam e também para melhorar algum relacionamento que você já tenha, dar uma ignição na sensualidade entre os dois.
Lembrando que nunca tente dominar pessoas, sempre coloque em questão características que lhe atraem, características como gostos, lugares, características sentimentais e emocionais... mas nunca uma pessoa especifica... lembre-se: LIBERDADE!
Claro que quando feito para um relacionamento já existente aí sim deve haver explicito as duas partes, pois se trata de um ciclo diferente (e pode ser feito em conjunto ou separado, mas em conjunto, neste caso há uma força maior).
Material para Invocação à Lilith:
1 vela vermelha1 alfinete ou outro material para poder riscar ou escrever na vela1 maçã1 taça que será usada para colocar a bebida de invocação que eu chamo de Elixir da Liberdade
O que é preciso para fazer o Elixir da Liberdade:
1 maçã picada (não a mesma maçã do rito, é outra maçã)1 taça de vinho tinto suaveE uma medida de dois dedos de groselha
Misture tudo no liqüidificador até ficar o mais homogêneo possível e ponha na taça ritual.
A Preparação:
No centro de onde vai ser feita a invocação, onde será traçado um circulo que logo será um vórtice, sente e pense no que vai riscar na vela, quais desejos vai querer marcar na vela... se for para derrubar tal dificuldade... escreva o que quer derrubar... e escreva qual o objetivo, com palavras mínimas e diretas... se quiser atrair pessoas, aumentar a sensualidade o poder de atração... escreva palavras que afirmem isto de você mais as características das pessoas que vc quer atrair (gostos, um pouco de aparência, sentimentos, emoções etc...). Se for para aumentar a sensualidade, a quebra de tabus entre um relacionamento já existente escreva as características que quer aumentar...
Enfim qualquer tipo de barreira de tabu e em seguida o objetivo final... com palavras claras... e logo depois seu nome ou os nomes...
Agora com a vela acesa, a taça ao centro e a maçã também... pegue a vela com a mão esquerda ande em círculos(sentido horário) para traçar e mentalizar o circulo na cor vermelha... imagine a energia emanando da chama da vela deixando um rastro... o circulo...

A Invocação:
Agora no centro do circulo virado ao oeste, ainda segurando a vela (deixe a cera cair em suas mãos) diga:
“As correntes do previsível e da inércia foram quebradas,Lilith, a Mãe Negra, veio esta noite me beijar,Com sua energia, debaixo do manto negro, me amar.”
(pronuncie as palavras escritas na vela)
"Mergulho na sensualidade das Noites agitadas,Bebo do Sangue da Deusa Negra,Tomo o destino e a atitude da liberdade que me dera."
(Tome da taça)
"Minha Vontade e Força foram pôr ti, minha Deusa abraçadas,Permeie em mim sua poderosa energia,A Vontade , junto a Ti, agora Reina!"
(termine de tomar da taça)
“Nas correntes do Sangue Negro, Lilith, Babalon grita!”
Agora imagine que o circulo vermelho se transforma em um vórtice... onde se mistura com a matéria negra da escuridão que lhe cerca... respire este prana negro junto com a luz avermelhada do circulo... respire, se encha desta energia, sinta Lilith... visualize Lilith... visualize os tabus quebrados e a Vontade feita.
(Repouse a vela)
Diga:
“Da Árvore Negra do Conhecimento e da Liberdade devoro o Poder para manifestar em mim!”
(coma a maçã)
“Nas correntes do Sangue Negro, Lilith, Babalon grita!”
Após comer toda a maçã... separe as sementes e plante na terra de algum lugar ou em algum vaso que vc tenha em casa ao ar livre... e jogue um pouquinho da bebida nesta terra oferecendo para Lilith.

7 comentários:

  1. eu usei mas faltou algumas coisas,é q ela so vem se vc quizer e tiver alguma ligação com ela,e ela é meu anjjo da guarda!

    ResponderExcluir
  2. gente pode substituir o suco de groselha por suco de morango ou outra fruta vermelha, pois, na minha região é dificil encontrar esta fruta, obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. muitos rituais são feitos e não dão certo por que para a pessoa fazer um ritual de magia negra ela tem que ter muita concentração no que esta fazendo

    ResponderExcluir
  4. Acredito na força dessa Deusa poderosa....

    ResponderExcluir