quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ser Wicca


Tudo tem um começo e se você está apenas começando sua jornada no reino da bruxaria, então é importante que você encontre locais confiáveis de pesquisa e passeie por livrarias de grande porte onde a sessão exotérica é repleta de livros bons.
Há muito a aprender e a primeira coisa é entender qual o poder que está contido dentro de você, pois é o mais prontamente disponível para você usar.
Nós somos os guardiões do nosso próprio destino e como cada pessoa usa o que está disponível para eles é o que determina o curso da sua vida.
Aprender a estar em contato com o seu interior através da meditação é um passo importante no processo de aprendizagem e para sintonizar com seu poder para somente depois começar a se aventurar.
Quando você perceber sua força interior, então você vai ser capaz de usar essas forças internas para a sua vantagem para viver uma vida mais plena e ajudar outras pessoas a viver vidas mais significativas.
Há um grande grau de equívoco em relação à feitiçaria e os poderes naturais das pessoas. Mas é preciso saber interpretar uma leitura e isso se consegue com o hábito de ler, porque entender que “aquela meditação controlada em que se viaja astralmente, se torna a famosa viagem de vassoura” é realmente comum.
E me desculpem se decepcionar alguém, mas as bruxas não voam de vassoura, este era um termo associado à viagem astral!
A intenção do MagiaZen é trazer uma bruxaria atual, e esquecer as coisas que ocorreram com preconceitos sobre fazer, feitiço, simpatia, ritual e magia branca ou de qualquer cor.
Quem, neste amado planeta, não se encanta com um visual das montanhas, do mar, dos animais e das crianças?
Quando o ser humano aprender a amar incondicionalmente, ele será capaz de realizar toda e qualquer magia, e terá o poder para realizar seu destino.
A feitiçaria é uma arte milenar (onde existe toda uma história degradante sobre wicca e pagãos que não vejo necessidade de bater nesta tecla) que está crescendo em popularidade, pois basta um pouco de conhecimento no assunto para se encantar e ver que a intenção é de promover a paz e a boa vontade no planeta.
Feitiços Wicca são rituais que ligam o praticante com o divino. Baseado em um respeito pela Mãe Natureza, as bruxas e os bruxos exploram a potência do mundo natural, para fortalecer suas orações.
Podem ser lançados para reparar os relacionamentos amorosos, purificar casas e melhorar a saúde e riqueza. Se você está pronto para usar a meditação e rituais para melhorar a sua vida e a vida daqueles ao seu redor, o MagiaZen é um ótimo lugar para começar.
A oposição do bem e o mal existe em muitas culturas e civilizações, mas vamos juntos mostrar que “bruxaria” é uma definição de “fazer o bem sem ver a quem“. Para respeitar nossa famosa Lei Tríplice.
Real ou não a bruxaria e todos os mitos relacionados a ela representa uma parte importante da herança cultural do mundo. Na minha opinião, este conceito é na verdade, a tentativa de explicar o inexplicável.
Mas uma coisa é real; “o poder de nossa mente“, e a magia nada mais é do que o seu poder da mente. Se você acreditar sempre, uma hora seu desejo é realizado, sua crença é que atrai seu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário