quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Magia do Patuá!

O talismã é um objeto que você usa que lhe traz sorte.
Que pode ser uma imagem, uma chave, uma figa, enfim, tudo aquilo que sua intuição determinar.
E UM PATUÁ, O QUE É?
Assim como o talismã, o patuá é um objeto de sorte, mas é feito pela própria pessoa que pretende usá-lo e que, na verdade, reúne os elementos que atraem energias positivas.
Na verdade o que mais conta é a energia da sua fé, pois no momento da confecção do patuá a pessoa canaliza seus desejos e seu pensamento positivo.
Essa energia armazenada pela pessoa no patuá é que serve de atração para as coisas boas ao seu redor, e que também cria uma barreira para manter longe energias negativas (mau-olhado).
O PATUÁ É UM SAQUINHO DE PANO COM COMPONENTES MÁGICOS DENTRO, QUE PODEM SER PLANTAS, SEMENTES, TALISMÃS OU QUALQUER OUTRO ELEMENTO.
O Ritual Mágico do Patuá consiste em colocar os objetos dentro de um saquinho de pano e costura-lo, para fechar a concentração de energias dentro dele.
EXISTEM MANEIRAS DE ESCOLHER OS ELEMENTOS DO SEU PATUÁ E MONTÁ-LO SEM SEGUIR SOMENTE UMA RECEITA, DIFERENTE DAS SIMPATIAS.
E você pode começar pela escolha da cor do pano do saquinho (veja o significado das cores na categoria cromoterapia).
Se um patuá é um saquinho, certamente ele deve conter algo precioso em relação ao desejo de proteção.
E a escolha desses ingredientes é muito importante, então procure o significado de pedras, ervas e objetos que achar necessário.
E Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário