quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ORAÇAO DE TRANCA RUA

Faço reverência a vós mistério sagrado da criação, vós que sois a manifestação do divino, peço que possa se manifestar entre nós, conforme nosso merecimento. No seu poder, na sua força, e na sua magnitude, pelo caminho tripolar que emana de vós, pelo caminho que só vós conheceis, pela força que só a vós pertenceis, e pelo poder de trancar a vós concedido, eu peço:Que as trevas que habitam em mim sejam trancadas.Que o ódio e o sentimento impuro, que emanam da minha alma, sejam trancados.Que a falsidade que exala dos meus poros seja trancada.Que o rancor e a miséria que habitam o meu coração sejam trancados.Que a dissimulação e a superficialidade, que nasce da minha língua, sejam trancados.Que o egoísmo e a maldade, que transcendem da minha mente, sejam trancados.Que a palavra torta que sai da minha boca e o pensamento roto que sai da minha cabeça contra o próximo, sejam trancados.Que a capacidade que os meus olhos têm de amaldiçoar e destruir sejam trancados.E assim, fonte primária da criação, assim que trancar a tudo isso no seu âmago, pois é na vossa essência que tudo isso se desvitaliza, peço a vós que:Destranque todas as portas do meu caminho.Destranque todas as passagens da minha jornada.Destranque toda prosperidade material e espiritual.Destranque o meu coração das amarguras.Destranque o meu sustento de cada dia.Destranque os meus corpos espirituais e o meu corpo material da agonia, do desespero e da aflição que me assolam na calada da noite.Destranque o meu emprego, o meu negócio e a minha morada material.Destranque o martírio familiar pelo qual eu tenho passado.Destranque os meus olhos para as maravilhas do mundo espiritual.Destranque a minha liberdade!Pois vós, Força Sagrada do Divino Criador, é o portador supremo da Vitalidade!Salve o Mistério Tranca-Ruas!!!Laroiê!!!

2 comentários:

  1. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que nome dele nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença.

    Que a minha imagem fique na mente de nome dele o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde nome dele estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde nome dele estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga Nome dele pra mim, louco de desejo e muito apaixonado.

    Que NOME DELE seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido.

    Que NOME DELE não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de NOME DELE queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que NOME DELE sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que NOME DELE sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.

    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre NOME DELE nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga NOME DELE para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que NOME DELE resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que NOME DELE não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir