domingo, 19 de julho de 2009

Magia com gelo(Congelando problemas)


O elemento gelo é uma modificação do elemento água, baseado em temperaturas baixíssimas, por isso possui características ofensivas maiores que o elemento água e também pode congelar ataques de energias nocivas..."
Para esta magia você vai utilizar:água mineral,uma vela branca,um copinho descartável (transparente de preferência),papel branco e um lápis.Em uma segunda-feira, coloque a água no copinho, ponha em seu altar (se não tiver um, faça em uma mesa limpa e vazia), acenda a vela, e escreva com o lápis no papel branco tudo aquilo que você gostaria que parasse de acontecer.Ex: você esta brigando muito com alguém, ou esta com uma dor faz muito tempo (antes procure um médico), seu vizinho te incomoda, seu chefe pega muito no seu pé…Enfim, coisas que você já esta cansado(a) viver na rotina.Dobre bem o papel, e coloque dentro do copinho com água.Reze sua oração preferida com as mãos direcionadas ao copinho; e deixe ali até a vela acabar de queimar.Por último, pegue o copinho e coloque no freezer, e deixe lá até as coisas acalmarem.Quando você sentir que surtiu efeito, tire o copinho do congelador e deixe-o ao sol, ele tem que descongelar só.Depois de descongelar, pegue o papel dentro do copinho e ponha para secar também, e depois de seco queime-o, segurado por uma pinça, e jogue em água corrente.

Um comentário:

  1. parabens, pelo syte.estou conhecendo hoje e estou encantada. gostaria que voce me respodesse qual a forma correta de fazer um pedido a kuan yin? por exemplo receber um pagamento que o inss me deve desde 2007? outra pergunta a deusa kuan yin, é a mesma konin? desculpe tanta pergunta é que só agora estou começando entrar em contato com magia anté hoje fiquei solta no mundo sem fé devido aos problemas .me sentia e ainda me sinto incapaz de receber bençãos. e estou certa que posso mudar minha vida atravês da fé. obrigado

    ResponderExcluir