quarta-feira, 29 de julho de 2009

CHÁ ENFEITIÇADO

Chá Para Afastar a Negatividade
*Casca de uma maçã*Hortelã*MelFaça um chá com a casca de maçã, assim que ele ferver acrescente um punhado de folhas de hortelã e deixe esfriar. Beba imaginando toda a energia negativa se dissolvendo e limpando sua áura, se preferir adoçe com mel.

Chá Para Concentração
*Uma sodalita*Camomila*MelFaça um chá com a camomila e energize a sodalita (que já deve estar devidamente limpa). Quando coar o chá, adoce-o com mel e jogue a sodalita na infusão. Respire profundamente 3x e beba o chá bem devegar, com cuidado para não engolir a pedra. Ao terminar, lave a pedra em água corrente, olhe para ela e diga:"Em você agora eu me concentro. Minhas forças se dirigem sabiamente para um objetivo. Sou concentrado"Coloque a sodalita em cima de alguma coisa que represente em que você deseja se concentrar, por exemplo, se for em estudos coloque em cima de um livro em que tenha dificuldade.

Chá Para Fortalecer o Campo Energético
*1 ametista*1 sodalita*1 turmalina negraPrimeiro purifique os cristais, lavando-os com leite de vaca cru e frio e depois com água da chuva. Coloque os cristais num pote de prata ou cobre cheio de água mineral , deixe descansar durante a noite. Pela manhã, divida a água dos cristais em 3 porções e tome 3 vezes ao dia.

Poção Para Aumentar a Coragem
*Limão cortado em cruz*Uma rosa branca*Mel*Uma água marinha (cristal)Na hora de Marte, prepare este chá simples para ter mais coragem para enfrentar os problemas. Acenda um incenso de bálsamo, que tem propriedade de acalmar e harmonizar ambientes carregados, além de dar inspiração e beneficiar o relaxamento.Deixe tudo em infusão em água quente por alguns minutos. Depois , beba lentamente dizendo: "Eu afasto o medo de mim"Retire a água marinha depois de beber e lave em água corrente e carrege-a consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário