sábado, 25 de julho de 2009

A CANÇÃO DE ODIN

Eu sou o cavaleiro da arvoreEu sou o poeta da campina aridaEu sou o suspiro em um lugar vazioEu sou a fome: quem mais eu sacrificarei em si mesmo?Eu sou um convidado que você não esperaEu sou uma canção para acordar os mortosEu sou uma maré que afoga sua menteEu sou um trapaceiro: quem mais te traz aflição e riqueza ao mesmo tempo?Eu sou uma lança que ruge para o sangueEu sou um lobo vermelho e implacávelEu sou uma tempestade que agita distanteEu sou um adivinho: quem mais ajusta a cabeça fresca sem vida com fumaça?Eu sou um conselho que traz a famaEu sou uma espada que bebe sua vidaEu sou o corvo em um cadáverEu sou uma forca: quem mas te traz à morte enquanto te seguro?Eu sou a chama em cada coraçãoEu sou o grito em cada gargantaEu sou o protetor para cada cabeçaEu sou o túmulo de cada esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário