quinta-feira, 17 de junho de 2010

ORAÇÃO AO EXU TRANCA-RUA DAS ALMAS


Senhor Tranca-Rua das Almas, senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evolução; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo. Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos; Fazei de minhas palavras a transparência da humildade; Fazei do meu corpo aparelho da caridade. Pois a teu lado demanda co-migo não existirá, estarei coberto por sua capa que protege e abriga seus filhos. Senhor Tranca-Ruas das Almas agradeço por tudo que me fizeste apren-der nesta vida e em outras que passei ao seu lado, rogo por vós a proteção para mim, para meus irmãos de fé, para minha família e porque não para meus inimigos Abençoe a guarde esses filhos que um dia entenderam o verdadeiro sentido da palavra Umbanda. Laroiê Exu !

Autor: Pai Charles de Oxóssi – Comunidade de Umbanda São Sebastião

6 comentários:

  1. adorei essa oração para tranca-rua,pois eu irei sempre farei essa oração pra tranca-rua.Eu aparti de hoje farei essa oração pra ti tranca-rua ?
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. salve tranca ruas das almas que o senhor com seu poder guieme sempre para um caminho bom dirando todos meus inimigos e aqueles que não querem meu bem salve exu tenho muita fé no senhor salve senhor dono da rua

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo trabalho que vc me deu abril meus caminhos pro trabalho

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre que posso, faço essa oração ao meu protetor, Senhor Tranca Rua das Almas. Laroye Exú!

    ResponderExcluir