sábado, 17 de abril de 2010

Dicas para Sorte e Prosperidade


» A Terra representa o mundo material e objetivo. Na Magia, quando se busca acentuar o lado prático e explorar a prosperidade, é costume oferecer uma pedra ou uma maçã para os gnomos, os senhores da Terra.

» Existe uma prática muito antiga para afastar a má sorte e os obstáculos de sua vida. Escreva em um papel tudo o que quer afastar de seu caminho. Você terá de jogar esse papel de uma ponte que passe sobre um rio. As águas vão levar todos os males para bem longe, e quando você atravessar a ponte terá deixado todas as coisas ruins para trás.

» Uma pena amarela é um amuleto muito eficiente. Se você encontrar uma (jamais arranque-a de uma ave, você deve encontrá-la no chão), coloque-a dentro do seu travesseiro e estará com a sorte a seu lado. Lembre-se de acender, de vez em quando, um incenso em agradecimento ao elemento ar.
Poção para acalmar os bebês
Separe as pétalas de cinco rosas brancas, do tipo que dá em cachos nas trepadeiras. Ferva bem um litro de água e mergulhe nela essas pétalas. Deixe em infusão por uma hora e coe.
Essa água combate o stress e deve ser misturada ao banho do bebê. Também combate irritações oculares, e pode ser usada para lavar os olhos. Mas atenção:
Esse preparado é de uso unicamente externo. Jamais dê para a criança beber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário