segunda-feira, 22 de março de 2010

Magia das Rosas para o Amor


O propósito deste feitiço é o mesmo em muitos paizes, como Itália, Espanha, Grécia, enfim, o anseio por um grande amor deixou uma tradição onde a rosa vermelha adquiriu uma energia eficaz quando o assunto é amor.

Isto é o que o homem ou a mulher apaixonados devem fazer:

Escolha uma rosa fresca e semi aberta, vermelha. E muito cuidado com o espinho, pois caso se machuque, adie o ritual para oito dias depois.

Compre ou faça três velas vermelhas longas.

Antes de dormir, coloque a rosa em um vidro com água (vaso ou solitário) próximo à sua cama e com as velas faça um triangula ao redor da rosa.

Vá dormir pensando na pessoa amada para ter um provável sonho com ela.

Acorde antes do sol nascer, substitua a água do vaso por areia e deixe a rosa de frente para o leste para recepcionar o sol.

Agora, pegue somente duas das velas posicionadas ao redor da rosa e coloque-as uma de cada lado e acenda-as.

Enquanto as velas queimam, pense na pessoa amada e diga em voz alta:

“Esta rosa é mensageira do verdadeiro amor.

Estas velas levarão o meu amor ao coração do meu amado…”

Então leve a rosa de volta ao local próximo à sua cama, e transfira as velas com cuidado para não apagar (e se caso apague, reacenda-as) deixando que as velas queimem ao lado da rosa até o final.

Deixe os restos da rosa e das velas no local por três dias e três noites.

Na manhã do quarto dia, pegue as pétalas murchas e o talo da rosa, os resíduoas das velas queimadas e coloque tudo num saco de papel, e enterre este saco num jardim.

Agora é só aguardar o contato da pessoa amada, por quem você teve tanto trabalho, ou se quiser entre em contato você mesmo(a), pois está feito.

Há, e a terceira vela, acenda após concretizar o relacionamento com a pessoa amada, em agradecimento e reconhecimento ao poder desta rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário