sábado, 19 de dezembro de 2009

RITUAL DE ENTREGA (só mulheres) para Iemanjá

Você deve fazer este ritual numa praia, em água corrente e até visualizando um destes ambientes. Primeiro mentalmente viaje até seu útero, no momento do encontro se concentre. Respire profundamente e leve novamente sua consciência para o útero. Agora respire pela vulva. Quando se achar pronta, com o mar a sua frente, entre nele. Sinta a água acariciando seus pés, ouça o barulho das ondas no seu eterno vai-e-vem. Chame então a Iemanjá para que venha encontrá-la. Escolha um lugar onde você puder boiar tranqüilamente e com segurança. Sinta as mãos da Iemanjá acercando-se de você. Abandone-se em seu abraço, ela é mãe muito amorosa e espetacular ouvinte. Renda-se aos seus carinhos e entregue-se sem medo de ser feliz. Você está precisando revigorar sua vida amorosa, procura um emprego ou um novo amor? Faça seus pedidos e também lhe fale de todas suas angústias e aflições. Deixe que Iemanjá alivie os fardos que carrega. Ela carregará consigo para o fundo do mar todos os seus problemas e lhe trará sobre as ondas a certeza de dias melhores, portanto abandone-se à imensidão do mar e do seu amor.
Quando estiver pronta para voltar, agradeça a Iemanjá por estes doces momentos passados com ela. Então estará livre para voltar à praia, sentindo-se mais leve, viva e purificada.

Um comentário:

  1. Iemanjá!! MÃE ADORADA QUE NUMCA DESAMPARA UM FILHO... QUEM FIZER ESSE RITUAL COM TODO SENTIMENTO DE AMOR QUE UM FILHO DEVE TER A SUA MÃE, COM CERTEZA OBTERÁ CONFORTO E RESOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS.DOU UMA DICA:FIQUE ATENTA A SINAIS COISAS E SITUAÇÕES IRÃO OCORRER,POIS COM CERTEZA PODE SER UMA RESPOSTA AO QUE VC FOI BUSCAR! NÃO DUVIDE CONFIE, E SIM ALGO NÃO SAIR EXATAMENTE COMO VC PLANEJOU, CREDITE SERÁ MELHOR.QUE IEMANJÁ NOS ABENÇÕE SEMPRE!

    ResponderExcluir