sexta-feira, 3 de abril de 2009

Oração ao elemento Ar


Sou a alma dos ventos!
Sou o sopro de vida!
Estou em todos os lugares e nunca sou visto!
Mas, meu poder é temido, pois sou a fúria dos furacões!!!
No entanto, hoje sou aquele que carrega a dor.
Antes carregava os ares da natureza,
Hoje carrego com eles a morte
Levo gases tóxicos até onde minhas forças me possibilitam
A radioatividade vaza e eu a arrasto por onde for possível.
Hoje carrego as doenças que os homens cuidaram de despertar com suas noções de progresso.
O homem fez de mim o seu aliado na devastação inconseqüente a que se entrega furiosamente.
Sou o sopro da vida e agora também o da morte.
Sou a fúria dos furacões e o silêncio macabro da toxicidade.
Tornei-me um doente a contaminar a tudo e a todos com os males da mente humana.
Em lugar de prestigiar o brilho da inteligência
Sou agora o arauto da insanidade.
Humanos...seres humanos!!!
Sou a personificação da inteligência
Sou como a espada que corta os liames que nos atam a tudo que é retrógrado.
Aprendam comigo a insuflar o planeta com vida.
Limpem sua mente. Lembrem-se de serem portadores de boas novas.
Lembrem-se de ouvirem os espíritos. Cultuem os espíritos ou ao menos demonstrem respeito por eles.
Meus ventos continuarão a soprar de todas as direções os seus fétidos produtos e suas destrutivas idéias.
Manteremos seus narizes ocupados com sua ignorância
Até que entendam o mal que estão fazendo a si e aos outros.
Até que entendam o valor da vida.
Não sou vingativo, apenas esta é a única maneira que tenho para acordar suas consciências.
Estou cansado de ver suas imprudências infligirem dor ao próximo.
Estou cansado de ver a morte chegar através dos meus sopros, mas não por causa deles.
Sou filho da natureza, e como todos os outros filhos da natureza eu zelo pela vida e pela morte.
Mas nossas ações não são gananciosas e nem visam o poder ou o domínio.
Somos criaturas que vivem em acordo com as vibrações do Universo.
Nossos atos obedecem as leis maiores. Sabemos que ao destruirmos daremos origem a algo novo. Mais belo e adequado ao novo padrão que se instala.
Não somos movidos por paixões insanas. Somos apenas servos do Criador.
Não nos diferenciamos em nada dos seres humanos.
Então eu peço a cada ser humano que reflita melhor sobre seus atos.
Usem a inteligência para cortar seus vínculos com a destruição. Criem vida de novo.
Nós somos vitais para vocês. E o elemento ar mais ainda.
Respirem o ar com amor e poderão ser inspirados por mim.
Eu carrego os espíritos e posso fazer a ponte entre eles e vocês.
Vamos partilhar nosso amor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário