sábado, 21 de março de 2009

PRECE AO CIGANO WLADIMIR



Ó glorioso e poderoso cigano Wladimir, neste instante,é com o meu coração cheio da mais profunda fé,que me dirijo ao teu luminoso espírito,que tem poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje,como estrelas brilhando no infinito,são entidades que por misericórdia nos assistem em nossas aflições.Em particular a ti, peço, querido cigano Wladimir, que me ampares,com teu coração bondoso, jamais deixando que eu venha a cairsob o impulso das provas desta vida;protege meu corpo, livrando-o das doenças;protege o meu coração,não deixando nunca que nele se abrigue o ódio;protege minha mente, para que ela seja sempre abrigode pensamentos positivos e de força;protege a minha família,protege o meu caminho, livrando-me dos inimigos,da terra e do espaço.Por todo o bem que sei que fazes sempre,por todos aqueles que depositam fé incondicional em ti,é que peço à Santa Sara, a Padroeira Universal dos Ciganos,que encha teu espírito de Força, Luz e Poder,para que estejas sempre pronto a atender aos teus filhos,aos teus seguidores…e a Deus, nosso Pai maior, peço que tome nos braços este filhotão querido que és e, ao lado dele,jamais esqueças de nós,Ó glorioso e bondoso cigano Wladimir.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário